Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Amigos promovem futebol solidário

Objetivo é ajudar um morador da Itinga vítima de um erro médico.

A solidariedade entrará em campo no dia 8 de julho, às 16h, no Real Esporte Clube, na Japuíba. O objetivo do futebol solidário é angariar fraldas para um jovem morador da Itinga, que teve sua vida esportiva interrompida drasticamente por um erro médico, no ano passado, 2016, quando passava por uma cirurgia para tratar de uma lesão no punho e sofreu choque anafilático e os médicos demoraram a agir, segundo os familiares.

O grupo solidário tem à frente da campanha Evinho, do Camorim, e que conta também com a atuação dos ex-jogadores Rogério Pinheiro e Gustavo, para que aconteça esta partida de futebol, como forma de ajuda ao jovem da Itinga, mas no decorrer do ano eles pretendem promover outros jogos, sempre com o objetivo de ajudar os mais necessitados.
Além das fraldas geriátricas (G ou GG), os participantes poderão contribuir com leite em caixinha, uma vez que este é um dos alimentos cruciais para as refeições diárias do jovem.

Atualmente, o rapaz se encontra acamado e necessita de cuidados especiais por parte dos familiares, que arcam com todo o custeio para a manutenção de sua vida.
Demonstrando que a rivalidade fica somente dentro do campo, as torcidas organizadas Urubuzada, BotaChopp, Young Flu e Força Jovem do Vasco, se reuniram e estão também firmes e fortes nesta campanha e estão abrilhantando ainda mais esse show de solidariedade.

Futebol Solidário
Local: Real EC, Rua do Campo, s/nº, Japuíba
Dia: 8 de julho de 2017
Horário: 14h

Comentários