Ladrão é preso em ônibus da Bonfim

AoyeviUVefN_ZTOpLHbZ-txxVSaJB7_hGl664QlOc0rI (1)
Compartilhe!

Crime aconteceu enquanto o coletivo passava pela Vila da Petrobrás.

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira, 02, por assalto a mão armada dentro de um ônibus da Viação Senhor do Bonfim, na rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis.

Segundo informações da Polícia Militar, o marginal, morador do Camorim Grande, tentou assaltar um jovem de 15 anos, de Conceição de Jacareí, dentro do ônibus, quando foi rendido por um policial da reserva. O coletivo aguardou a viatura policial nas proximidades da Vila da Petrobrás e o assaltante foi levado para a 116ªDP (Angra dos Reis). Com ele, um revolver calibre 38 e munições.

OLHEIRO DO TRÁFICO É PRESO NO CAMORIM

Em uma outra ação, a polícia apreendeu um jovem de 16 anos na tarde desta quarta-feira, 02, no bairro do Camorim Grande, em Angra dos Reis. Segundo a PM, com ele foi encontrado um rádio transmissor próximo à quadra de esportes do bairro. Há suspeita de que o adolescente fazia o monitoramento do fluxo de pessoas que entrava e saía do bairro, comunicando aos traficantes da localidade. Ele foi levado para a 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).