Resultado da segunda enquete sobre as Eleições 2012 em Angra

14 Flares Twitter 1 Facebook 13 Google+ 0 Email -- Filament.io 14 Flares ×

O Angranews perguntou e o internauta respondeu: “Em quem você votará para a Prefeitura de Angra?”

Segunda enquete (Agosto de 2012)

Segunda enquete (Agosto de 2012)

Nesta segunda enquete sobre as eleições 2012 em Angra dos Reis (faremos mais duas até o pleito), tivemos em uma semana um total de 464 votos. Conceição Rabha e Leandro Silva receberam 276 votos, o correspondente a 59% do total dos participantes. A chapa formada por Fernando Jordão e Aurélio Marques recebeu 161 cliques, o que corresponde à 35% do total de participantes. Outras 27 pessoas, o equivalente à 6% dos participantes de nossa enquete, afirmaram que votarão Nulos (4%), ou ainda estão indecisos (1%).

Na primeira enquete sobre as Eleições 2012 em Angra dos Reis, realizada entre os dias 12 e 19 de Julho e que contou com 403 votantes, Conceição Rabha e Leandro Silva receberam 58% do total dos votos. Fernando Jordão e Aurélio Marques receberam 33% do total de cliques. O número de pessoas que se declararam indecisos foi de 3% e Nulos foi de 6%.

Comparando o resultado das duas enquetes é claro afirmar que com o início da campanha eleitoral houve uma migração da intenção de votos dos internautas  indecisos e aqueles que se votariam nulo para as duas chapas. A chapa de oposição, avançou em nossa enquete 1 ponto percentual e a chapa governista subiu dois pontos.

Estas enquetes são levantamentos de opinião que não utiliza método científico, não tem controle de amostra e dependem da participação espontânea dos interessados. Elas, portanto, não configuram como pesquisas. Saiba mais sobre a legislação específica para enquetes e pesquisas clicando aqui.

Share this post:

Related Posts

14 Flares Twitter 1 Facebook 13 Google+ 0 Email -- Filament.io 14 Flares ×