Programa Passageiro Cidadão volta a cadastrar

Programa Passageiro Cidadão volta a cadastrar

Foto: luis fernando laraVoltou a funcionar nesta quinta (04/08) o cadastramento do Programa Passageiro Cidadão de Angra dos Reis. Aproximadamente 60 mil pessoas já podem usufruir do projeto que subsidia as passagens nas linhas de ônibus operadas pela viação Senhor do Bonfim. Após o cadastro o usuário recebe um cartão e com ele o passageiro passará a ter direito a pagar apenas 1 real de tarifa no transporte coletivo intramunicipal.

De acordo com informações da Prefeitura de Angra, o programa continuará a cadastrar initerruptamente na Subsecretaria de Trânsito, mas vale destacar que a previsão é de que os Postos de atendimento espalhados pelo município deverão encerrar suas atividades até o final deste mês. Todos os pontos de atendimento estão funcionando de segunda e sexta das 9h às 18h.

Pontos de Cadastramento: 

Centro; Subsecretaria de Transportes e Trânsito; Secretaria de Ação Social e Tenda na Praça da Matriz; Bairros, em todas as Regionais Administrativas; Subprefeituras e Centro de Referência a Assistência Social (CRAS).