Balcão de empregos do Sine oferece vagas em Angra

Balcão de empregos do Sine oferece vagas em Angra

O Balcão de Empregos do Sine, em Angra dos Reis, que funciona no Angra Shopping, localizado no bairro do Balneário, todos os dias oferta várias vagas para preenchimento de imediato na área de construção civil, entre outros segmentos. Porém, segundo o coordenador do posto Eduardo Godinho, “muitas vezes falta experiência e qualificação para que as vagas sejam ocupadas”.

Na verdade o “apagão da mão de obra” está muito setorizado. Godinho destacou ainda que nos setores de construção civil, turismo e comercio, entre outros segmentos tem muitas vagas disponíveis e fundamentou na entrevista concedida ao programa Talk show que “o Brasil sediará a Copa do mundo de futebol em 2014, e a Olimpíada em 2016, logo, e em especial, serão vários setores alavancados para a criação da infra-estrutura para estes eventos”, frisou.

Emprego tem e as empresas precisam de pessoas. O que falta é mão-de-obra apta e qualificada.Godinho destacou ainda que a presença do Cefet poderia dinamizar ainda as possibilidades de empregabilidade, já que em Angra, em Mambucaba, ficou apenas um braço da instituição federal.

Com relação às vagas que surgem nas empresas Godinho ressalta que o serviço prestado pelo Sine é gratuito e o encaminhamento inicial dos trabalhadores é dentro do perfil solicitado pela empresa. Os interessados em ofertar ou captar vagas devem ir ao Balcão, munidos de documentos. Horário de atendimento das 10 h até às 17:30 h. Telefone de contato, (24)3365-3897 – (24)3365-2124.