​Coordenadoria das Mulheres de Paraty promove 1º encontro 

0 1

A Coordenadoria das Mulheres de Paraty realizou nesta terça-feira, 11, o primeiro encontro de 2017, onde cerca de 90 mulheres estiveram presentes no Sítio do Keco, no Caborê. Durante o evento foi apresentado os objetivos da Coordenadoria, que tem Vera da Trindade à frente. O encontro contou também com a presença da primeira-dama, Ana Bueno, e da vice-primeira dama, Carla Lacerda.

Entre as ideias que foram apresentadas por Vera estão a aproximação da Coordenadoria com as associações de moradores, movimentos sociais e ONGs parceiras da prefeitura, para desenvolver projetos voltados ao gênero feminino; visitas às comunidades para entender suas necessidades e criar um plano de ação direcionado; criação da Ouvidoria da Coordenadoria da Mulher como um canal para receber sugestões, dúvidas e solicitações.

Na ocasião foi falado também sobre a criação do Conselho Municipal da Mulher, onde representantes da sociedade civil vão poder opinar em relação aos projetos e demandas de ações voltadas às mulheres.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: